segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sheamus elogia Dolph Ziggler Pelo combater as não NWO

Apos reter o Título Mundial perante Dolph Ziggler não Way Out, Sheamus Falou Sobre o Seu adversário e n'uma Entrevista a WWE Disse:

"Ele me empurrou na medida em que alguém tenha me empurrou como World Heavyweight Champion," The Great White diz a WWE.com. "E eu vou ser honesto, não havia um par de entes muito próximos lá fora, onde eu tinha apenas o suficiente para chutar para fora. Não se enganem sobre isso, eu gosto de lutar, Dolph Ziggler provou hoje que ele gosta de lutar também, e eu vou ser honesto, ele está tão perto de distância (faz gesto com a mão) de invadir o próximo nível. Tiro meu chapéu para ele. "

"Mas, novamente, eu saí no No Way Out como World Heavyweight Champion, e hoje à noite, eu acho que eu merecia algumas pintas mais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário