sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mark Henry Comenta algumas coisas sobre a Empresa, seu Retorno, e Futuro.


O lutador da WWE Mark Henry, concedeu recentemente entrevista ao HOT937, onde comentou sobre sua recente lesão, lutadores favoritos, combate mais importante, aposentadoria e mais…
Confira logo abaixo:
- Seu Push para o conquistar o World Heavyweight Championship no ano de 2011:
“Na foi uma recompensa. Eu paguei minhas contas, e trabalhei duro ao longo dos anos para chegar a este ponto de minha carreira, onde sou um dos melhores Wrestlers da empresa.”
- O tal quanto foi decepcionante a sua lesão:
“Faz parte de meu trabalho, todos tem lesões. Após o meu processo de recuperação, quando eu retornar, eu tenho certeza que estarei 100%. Isso se eu retornar. Eu me lesionei no Survivor Series 2011, o que me fez lutar três meses com dores. Eu sempre terei que enfrentar as dores, pois é isso que ocorre normalmente na vida dos atletas. Você luta contra lesões, e você torce para estar bem no dia da competição, para que você consiga fazer o seu melhor.”
- Os melhores lutadores da história para você:
“Andre the Giant, Hulk Hogan, The Rock, Ric Flair, Triple H, Shawn Michaels e The Undertaker.”
- A sua luta mais importante na carreira:
“A contra Undertaker na WrestleMania 22, em uma Casket Match, onde a Streak estava em jogo. Eu tive muitos momentos bons em minha carreira, mas eu prefiro é essa.”
- Planeja ou não retornar, e uma possível aposentadoria:
“Os médicos me dizem que eu retornarei em três meses. Na verdade, os atletas quase sempre voltam antes do prazo. No momento eu estou pensando seriamente sobre o meu futuro. Antes de voltar a lutar, eu preciso resolver todos estes assuntos. Assim que eu me aposentar, eu certamente irei participar de alguma série ou filme.
Eu tenho sonhos de criar minha própria empresa de Pro-Wresting, ou ajudar os jovens talentos no território de desenvolvimento. Eu não sei se tenho o potencial para ser um treinador. Mas eu acredito também que seria um bom Booker. Bem, só o tempo dirá.”
 
Fonte: http://www.wwenobrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário