sexta-feira, 22 de junho de 2012

Justin Roberts celebra 10 Anos Como anel locutor nd WWE e Fala de Stephanie McMahon

O WWE.com entrevistou o apresentador de ringue do RAW Justin Roberts JÁ Que Este celebra 10 Anos Como Voz da WWE. EIS OS destaques: .....

Sendo um fã de luta: "É muito legal ter feito 10 anos de ringue anunciando com a WWE eu era um fã de luta livre que viveu por WWE eu não assisti qualquer outro esporte; WWE era tudo que eu queria assistir..."

Conselhos de Stephanie McMahon: . "Quando eu comecei aqui, eu tinha ouvido Howard Finkel Então, quando eu já anunciado em eventos de wrestling independente, concursos homem duro, Universidade de Arizona jogos mulheres softball, basicamente qualquer coisa que eu pudesse anunciar ... Eu estava utilizando um O pouco de Fink "voz locutor legal,". eu nem percebi que eu estava fazendo isso. "

"Um dia, Stephanie McMahon veio até mim e disse para não ir lá e ser Howard, mas para ser eu. Eu não entendi em um primeiro momento, e então ele me bateu. Voltei, vi alguns dos meus trabalhos , e pensei: 'Isso que não é a minha voz, não é assim que eu pareço. " Uma vez ela disse que, para mim, a luz se acendeu e eu só me veio. Assim, cada introdução que eu faço tem seu próprio sabor. Eu não sair e dar a introdução mesmo para todo mundo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário