terça-feira, 19 de junho de 2012

Jim Ross fala do Futuro de Ziggler, CM Punk como WWE Champion e RAW 1000


O WWE Hall of Famer "Good Ol'" Jim Ross está de volta ao seu blog e falou em vários temas sobre o evento que aconteceu no Domingo de No Way Out:....

O FUTURO DE DOLPH ZIGGLER: Ziggler vai ter um ano brilhante em 2012. O antigo lutador amador parece fazer sempre algo nos seus combates que me chamam a atenção. Dolph faz-me lembrar muitos outros nomes grandes, incluindo Pat Patterson, Curt Hennig e Billy Gunn. Fãs que não têm paciência com a posição de Dolph Ziggler na cadeia alimentar, peço que deixem isso de lado e que comecem a aproveitar as performances de Ziggler e que o vejam a evoluir. Dolph Ziggler pode facilmente ser WWE Champion ou World's Champion na altura da WrestleMania 29. É a minha ideia e vou-me manter fiel a ela.

O COMBATE PELO TITULO DA WWE: Para o dinheiro que gastei no PPV, posso dizer que a contenda pelo WWE Championship com WWE Champion CM Punk, Daniel Bryan e Kane e a aparência de AJ foi o combate da noite. Senti que todos envolvidos no processo trabalharam e entregaram muito bem. Kane é um veterano, e sua execução foi algo especial tendo em conta o número de bons combates que tem tido no passado recente. O Big Red Machine parece mover-se como um miúdo.

CM PUNK COMO CAMPEÃO DA WWE: O mandato de CM Punk como WWE Champion está a fazer o desejado titulo ganhar mais significado e é óbvio que a popularidade do mesmo está a aumentar significativamente. Sou um grande fã de CM Punk e sinto que ele é um dos mais completos campeões da WWE desde à muito tempo. Punk é esperto, fisico e duro e todas estas características são excelentes na WWE de muitas formas.

DANIEL BRYAN VISTO COMO "MUITO PEQUENO": Ver Daniel Bryan lutar no ringue é um encanto. As pessoas que pensam que o Bryan é "muito pequeno" provavelmente nunca estiveram num combate, e especialmente nunca levaram porrada por alguém mais pequeno. Posso facilmente dizer que Daniel Bryan está a tornar-se uma das estrelas mais populares da WWE, simplesmente porque os fãs começam a exigi-lo.

O SEU ESTADO NA WWE: Sim continuo a trabalhar para a WWE e a consultar o departamento de desenvolvimento de talentos e estou a adorar. Vou estar com a equipa da NXT em Orlando de novo, Quinta-Feira dia 12 de Julho. Esta responsabilidade é super importante para o futuro da WWE, e mais, coloca-me fora da estrada 51 semanas por ano. Vou também fazer alguma observação por potencial, novos talentos.

IRÁ J.R ESTAR NA WWE RAW #1000 em St. Louis: Espero que sim, mas ainda nada foi confirmado. Estou bastante orgulhoso das minhas contribuições para o programa ao longo dos anos que começou em 1994. O meu combate favorito do tempo em que comecei... Bret Hart vs. 1-2-3 Kid. Material de qualidade e uma contenda que todos os que desejam ser wrestlers e muitos dos que estão já no plantel devem assistir e espera-se que possam aprender algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário