quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jim Ross fala de Paul Heyman, Lesnar vs. Triple H, e do GM do RAW

Paul Heyman Em RAW: "Heyman é um antagonista nato e quando ele fala que ele não é" agir ", mas simplesmente ser ele mesmo que eu pessoalmente em muitos argumentos não televisionados com Paul para saber do que estou falando tem Heyman.. 'ele' e sempre tem mais é óbvio que o nova-iorquino não perdeu um passo em sua auto-imposta, sabático da biz ao longo dos últimos anos. " "Paul Heyman é o melhor, antagonista talento, promo na WWE mãos para baixo ".

Triple H vs Brock Lesnar: "Algumas semanas atrás, quando HHH teve seu encontro físico com Brock Lesnar, eu senti 'que qualquer luta entre os dois seria especial Particularmente após o" Cerebral Assassin "(alça Grande. ... pergunto de onde veio isso?) despediu-se em Lesnar para um breve interlúdio, porém impactante, de martelar a mão direita. Esse intercâmbio atingiu um acorde comigo e ligou o interruptor para o meu motor para se envolver. " "SE Lesnar vs HHH acontece No SummerSlam, e espero que ele, será uma atração estelar que vai ser fresco e não muito provável que nunca aconteça novamente. O sino ao sino do evento principal potencial realmente tem o meu interesse e eu estou intrigado para ver como este assunto se desenrola entre hoje e 19 de agosto ".

 Mike Tyson Na WWE '13: "Mike Tyson ser um personagem jogável em WWE13 é um desenvolvimento significativo para THQ ea WWE envolvimento Iron Mike no jogo de vídeo deve ser um excelente, novo. característica única como a Era Attitude é representado fortemente neste próximo jogo que eu suponho que será lançado neste outono, talvez em outubro ". The Next Permanente GM RAW: "Só perguntando, mas poderia o novo RAW / Smackdown GM ser anunciado na estréia do semanais de três horas Raws-feira à noite, episódio de 1000, em St. Louis em 23 de julho? Este não é um "saqueador", embora alguns knuckleheads vão pensar que é tal, mas apenas uma pergunta. não parece uma má idéia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário