domingo, 17 de junho de 2012

Gene Okerlund Diz Que Randy Savage não recusou Entrada WWE Hall of Fame

Sobre o porquê Savage não está no HOF: ?.

"Você está me dizendo que a WWE não havia feito uma abertura de Randy sobre estar no Hall of Fame Isso é BS Perguntaram-lhe muitas vezes e ele recusou Por alguma razão,. é isso que eu ainda estou tentando descobrir ".

Em Ultimate Warrior: "Ele tinha um olhar, que é quase tão longe quanto ele vai Ele não podia falar, ele com certeza não poderia trabalhar no ringue, isso. .. era muito marginal Eu acho que uma das piores partidas que eu vi na minha vida foi entre guerreiro e Xangô Papa que um desastre de proporções monumentais ", disse ele.

No PPV WWE da programação: "Eu pessoalmente acho que nós temos a forma como muitos pay-per-views ", diz ele. "Eu não acho que a chance de desenvolver adequadamente as histórias com os rapazes e moças entre pay per views. Eu gostaria de ver-nos para baixo para cerca de oito pay-per-views por ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário