quinta-feira, 7 de junho de 2012


Carlito recorda uma Briga fora do Ring ele contra John Cena estando os 2 embriagados!

Carlito em entrevista AO show de Konnan contou uma historia antiga que os dois tiveram uma briga.Segue abaixo o que ele disse:

"Eu realmente tive uma briga com John Cena.Eu esqueço onde estava,masentrou em uma briga.A brigabêbado.Ele me disse que eu não estava aplicando a mim mesmo.Ele disse que eu deveria estar em um nível superior.Eu não bati nele porque eu não vou dar um soco no rosto da empresa.Era mais como uma briga de bêvado.Eu não acho que estávamos a machucar u, ao outro.Eu só estava me defendendo, mas Cena, ele é forte como um touro."

"Ele pulou em mim em primeiro lugar. Eles acabaram separando-nos cerca de três vezes.Senti que ele e eu sempre estive perto.Eu acho que ele só queria me fazer melhor.Cena é um daqueles caras que é um cara top,mas ele quer ver outros caras.Ele não tenta segurar caras para baixo, ele quer vê-los chegar lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário