quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alberto Del Rio ameaça sair após desentendimento com a WWE

Algumas fontes estão noticiando que recentemente o lutador da WWE Alberto Del Rio teve uma discussão com executivos superiores da WWE, onde chegou ameaçar de sair da WWE.
Ao que parece o motivo da briga foi pela frustração que o lutador tem com sua posição na empresa e está pensando em retornar o México, onde seria facilmente aceito e voltaria ao topo, já que é filho do lendário Dos Caras, e seria um ex-WWE. Vale lembrar que o lutador não tem problemas financeiros, portanto não teria problema de sair da WWE.
Mas outra fonte afirma que briga não foi nada de mais e teve razão um problema de contrato. Mas outra fonte afirma que foi uma mistura de ambas situações.
Acredita-se que o traumatismo craniano do lutador foi apenas para retira-lo do Pay-Per-View WWE No Way Out 2012 que foi realizado neste domingo, para resolver esse problema contratual e até mesmo uma forma de punir o lutador. Além disso, menos de 24 horas depois do evento, o lutador estava lutando de volta e em bom estado.

  Atualização


Ao que parece, toda a situação de Alberto Del Rio ter ameaçado despedir-se foi um rumor extremamente exagerado. A verdade sobre a sua situação relativamente ao traumatismo craniano, está a ser relatada, como sendo a seguinte: Del Rio teve de facto um traumatismo craniano e na altura da última Raw antes do No Way Out ainda não estava autorizado pelos médicos competir e a probabilidade do estar no No Way Out era reduzida.

Dessa forma, a WWE usou o seu plano secundário, que nesta altura era atribuir uma oportunidade ao título a Dolph Ziggler. Perto do No Way Out, Del Rio já estava autorizado pelos médicos a competir, mas como a WWE já tinha mudado de direcção na história, acabou por ser mesmo Ziggler a desafiar o campeão.
Para compensar isto, estão nos planos do Money in the Bank ver Sheamus a defender o título contra Alberto Del Rio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário