domingo, 17 de junho de 2012

AJ Lee é Entrevistada

AJ Lee deu uma entrevista ao NorthJersey.com para promover o no Way Out deste domingo. Aqui estão alguns destaques:

Trabalhar com Daniel Bryan, Kane e CM Punk “É a coisa mais alucinante para mim. Eu sinto que tudo acontece por uma razão e tudo o que vem em torno de um círculo completo”

Esperança de deixar a sua marca na Wrestlemania 29: “A criança básica em ti quer ter um jogo e ser uma figura de acção desse jogo e são essas coisas que eu quero realmente ser um dia. Mas o objectivo final, como uma mulher neste negócio, é ser campeã.”


AJ revela que a sua família passou por tempos difíceis e que decidiu tornar-se wrestler aos 12 anos: “Eu tinha um monte de empregos a tempo parcial. Eu era porteira na creche. Eu era caixeira. E eu só fiz isso para sustentar minha família, mas eu queria o dinheiro um pouco mais porque eu tinha que pagar a escola de wrestling.” 
“Eu sabia que eu não parecia como toda a gente por isso eu não ia tomar a rota tradicional de todos, portanto eu precisava de aprender meu ofício e agarrar-me a ele, custe o que custar.”

AJ disse ainda que as suas inspirações enquanto via wrestling foram Trish Startus, Lita, Molly Holly e Staphanie McMahon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário